domingo, 12 de outubro de 2008

SOU CATÓLICO E AMO MINHA IGREJA


“Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica. Um me distingue, o outro me designa. É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos” (São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, 375 D.C.)
“Mantenha-se sempre do lado da Igreja Católica, porque só Ela pode lhe dar paz verdadeira, posto que só Ela possui Jesus no Santíssimo Sacramento, o verdadeiro Príncipe da Paz.” (Santo Padre Pio)

“A Igreja Católica compreende seus antagonistas, seus antagonistas não entendem a Igreja Católica” (Hilaire Belloc, As Grandes Heresias)


“Enquanto os Protestantes estudam o menu (a Bíblia), os Católicos se deliciam com a refeição.” (Dr. Scott Hahn)

“Um homem Cristão é Católico enquanto vive no corpo; decepado deste, torna-se um herege. o Espírito não segue um membro amputado.” (Santo Agostinho)

“A Igreja Católica sempre tem o que falta ao mundo” (G.K. Chesterton)

“Quando o mundo está errado, prova que a Igreja está certa.” (G.K. Chesterton)

“Ao atacar a Igreja Católica, Protestantes estão cortando suas próprias raízes.” (Autor Desconhecido).

“Graças a Igreja Católica, a autoridade e a integridade da Bíblia se manteve intacta.” (Autor Desconhecido)

“Eu não deveria acreditar no Evangelho a não ser que este seja movido pela autoridade da Igreja Católica.” (Santo Agostinho de Hipona, Contra a Carta de Mani, 397 D.C.).

“A Igreja é Santa, a Única Igreja, a Verdadeira Igreja, a Igreja Católica, lutando sempre contra todas as heresias. Ela pode lutar, mas não pode ser derrotada. Todas as heresias são expulsas por Ela, como os galhos pendentes são arrancados de uma vinha. Ela permanece presa à sua raiz, em Sua vinha, em Seu amor. As portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Santo Agostinho de Hipona, Sermão aos Catecúmenos sobre o Credo, 6,14, 395 D.C.)

5 comentários:

Danielle Braz disse...

Lugar sagrado que me faz sentir completamente inundada de Deus com o santíssimo sacramento!! Completa pra renovar minha fé a cada dia por nosso Senhor Deus!

Anônimo disse...

AMO MINHA IGREJA.......

Michael disse...

Como eu amo a minha Igreja, foi por meio da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana que eu conheci Jesus Cristo Nosso Senhor Ele é a razão da minha vida e sua Igreja me impulsiona a ser santo. Obrigado Senhor pela vossa Igreja Una Santa e Católica, obrigado pela Fé recebida da mesma Igreja, Obrigado pelo testemunho e serviço dos teus sacerdotes! AMO MINHA IGREJA!!!

geni galdino pedro disse...

AMO MINHA IGREJA CATÓLICA APOSTOLICA
ROMANA ATÉ O FIM DOS Séculos.
Obrigado senhor por nascer nessa
igreja.AMÉM. Geni sp.

Carlitos Tamalua disse...

Eu amo a igreja catolica, pos gracas a mesma sou a pessoa que so, santo e umilde vivendo na graca de Deus.