sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ADOREMOS O VERBO

ADOREMOS AO VERBO

Toca de Assis


Adorar-te e encontrar-te em Teu altar

E encontra-me a mim a verdade que sou eu

Contemplar-te o Teu olhar em meu pobre olhar e entender que nada sou diante de Ti

E os meus desejos e anseios por Ti em minh’alma adentrar

Meus pensamentos, razões que se dobramperante Teu amar

E me faz ver mais além do que os olhos podem ver

Sobre véuss desse amor

Seu mistério de luz

E não há nada maior do que essa presença a me embalar

Os meus tormentos, sofreres, angústias aos Teus vão se juntar

Tudo pra Te consolar

Imolado quero estar

Estando unido a Ti no sacrifício da Cruz

Adoramos o Verbo Encarnado eterno que se dá em alimento Corpo e Sangue para nos alimentar

Um comentário:

Unknown disse...

otimo blog...
-que este blog possa exaltar cada vez mais o nome do senhor....
-adoremos todos o senhor...
---AMEM..