sexta-feira, 10 de outubro de 2008

VALE A PENA SER DE DEUS

"INFELISMENTE, NA VIDA... A GENTE SEMPRE PASSA POR UM MOMENTO DIFÍCIL, SEJA VOCÊ RICO OU POBRE, SEJA VOCÊ CRISTÃO OU NÃO, A GENTE SEMPRE SE DEPARA EM ALGUM MOMENTO COM ALGUMA DOR, COM O SOFRIMENTO.
ELE PODE VIR DE MUITAS FORMAS... COMO EM PROBLEMA DE SAÚDE... PODE VIR COMO O DESEMPREGO... E PODE VIR DA FORMA MAIS TRÁGICA... QUE É QUANDO A GENTE PERDE ALGUÉM QUE A GENTE AMA MUITO... DEIXANDO O CORAÇÃO NA SAUDADE.


CARA... O QUE EU QUERO TE FALAR É O SEGUINTE:


A GENTE SE QUESTIONA TANTO, MUITAS VEZES... MESMO SENDO CRISTÃO QUE A PESAR DE EU SER CRISTÃO, DE EU ACREDITAR EM DEUS... EU NÃO POSSO EVITAR O SOFRIMENTO... QUE DIFERENÇA FAZ DE EU ACREDITAR EM DEUS ENTÃO?

A DIFERENÇA. VELHO... É QUE ... QUANDO VOCÊ ACREDITA... A TRISTEZA VEM SIM. ELA ENTRA NA TUA CASA, PASSEIA... MAS QUANDO ELA VAI EMBORA, NÃO TE ROUBA NADA, NÃO TE ROUBA A TUA FÉ, NÃO ROUBA A TUA ESPERANÇA, NÃO ROUBA A TUA CAPACIDADE DE AMAR PRINCIPALMENTE!!!!!

EXISTE UMA FRASE QUE É MUITO CONHECIDA: "É PRECISO AMAR COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA..."
ESSA VIDA É MUITO CURTA, PASSA MUITO RÁPIDO... E A GENTE SÓ TEM UMA CHANCE PRA VIVER...

TENHA FÉ!"

Guilherme de Sá, cantor e compositor da banda Rosa de Saron.

4 comentários:

flavia disse...

belas palavras...
fica com DEUS...
e que DEUS te abençoe cada vez mais....

um abraço....ADRIANA,MARCIO E FLÁVIA

miguel disse...

NOSSA JESUS NA EUCARISTIA TUDO PRA MIM, ESSE BLOG IRMÃO FICOU ÓTMO GRAÇAS A DEUS! TOMARE Q BASTANTE PESSOAS ENTRE! UM GRANDE ABRAÇO E DEUS ABENÇOI!!

Denise disse...

Ohhhhh,adorei o seu bloge católico.Concordo com vc kando diz"é preciso amar como se fosse o último dia",pois só quem sabe o nosso futuro é Deus.
Parabéns!!!!!Bjo

wesley disse...

pode crê! passando aqui só pra dar uma força, seu blog ta show, D é +