sábado, 11 de outubro de 2008

DEUS TE AMA! TOME CONSCIÊNCIA DISSO!

Uma coisa que nós sempre ouvimos de muitas pessoas, mas muitas vezes não conseguimos tomar consciência totalmente disso.

Quantas vezes você já ouviu isso? Deus te ama!... Deus me ama!... Quantas vezes?

Mas nós vivemos como se não fossemos amados, nós vivemos mendigando o amor de outras pessoas, enquanto nós poderíamos estar buscando esse amor em Deus, nós vivemos mendigando a atenção, o carinho, muitas vezes até deixamos de ser nós mesmos, para assumir uma identidade do meu grupo, porque senão eu não vou ser aceito por ele.

Eu quero te dizer:

VOCÊ É LINDO AOS OLHOS DE DEUS, NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIGAM OU FALEM DE VOCÊ QUE VOCÊ NÃO PRESTA OU NÃO VALE NADA, DEUS TE AMA DO JEITO QUE VOCÊ É, COM SEU ERROS, COM SEUS PECADOS, DEUS NÃO COBRA NADA PARA TE AMAR, FOI POR ISSO QUE ELE MORREU NA CRUZ POR VOCÊ. EU TE PEÇO QUE VOCÊ POSSA VALER ESTE SACRIFÍCIO NA SUA VIDA.

Luiz Felipe (Cantor da Banda Vida Reluz)

Nenhum comentário: