domingo, 12 de outubro de 2008

Ser DDD é ter a alma inquieta e coração feliz

Quando Deus me chamou...

Não prometeu que me daria tranqüilidade;

Não prometeu que me resolveria os meus problemas;

Não disse que a partir de então minha vida seria mais fácil;

Não me garantiu felicidade e preços suaves;

Não me disse que quebraria todos os meus galhos;

Não se ofereceu para corrigir os meus defeitos;

Não disse que humilharia meus inimigos;

Não falou que um pouparia das humilhações;

Não garantiu que me libertaria das tentações;

E não houve nem um momento em que me prometesse que passarioa por mim o cálice da amargura.

O que ele me disse foi: VEM E SEGUE-ME!Se eu impusesse condições ele diria: ÉS LIVRE!

José Fernandes de Oliveira, scj

5 comentários:

Prisca Sobreira disse...

Qntas informações heim??
Bom trabalho!!!
Continui sempre assim: divulgando suas opiniões e idéias.
Boa Sorte

Anônimo disse...

É a pura verdade.
Quando decidimos seguir o caminho do Pai , nunca e nada foi garantido que seria fácil.
Bem como dizia Padre Léo "Ser Cristão É DIFÍCIL"

Anônimo disse...

Ser Cristão É DIFÍCIL

Bem como dizia Padre Léo

Anônimo disse...

Amado amigo
keria eu ter sua coragem...
" Kem se queixa ou murmura nao é Cristão perfeito nem mesmo um bom Cristão "

Ser DDD é ter a alma inkieta e coração feliz...Preciso ser DDD..
Deus ilumine vc !!!!!

Anônimo disse...

a muito bom esse blg heimm!princialmente pq ele foi feito e dedicado a duas pessoas mito especiais.foi dedicado a JESUS e feito por mãos maravilhosas q é a do meu amigo Lucas.amei a radio e a mensagem q la trasmite.Deus te abençoe amigo irmão.

aê consegui?!!
;B