quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fernanda Brum grava música sobre Maria

A cantora evangélica Fernanda Brum deu um passo para a unidade plena entre os cristãos surpreendendo a muitos – católicos e protestantes – gravando uma canção em seu álbum sobre Maria, deixando de lado uma fobia desnecessária infelizmente ainda pregada por muitos.

A música foi ainda contemplada por um comentário no blog de Padre Joãozinho, scj, sacerdote da Igreja Católica e ministro de música cuja opinião é bastante influente no meio. Ele afirma que, apesar de surpreendente para alguns, não existe polêmica em torno do tema pois Maria faz parte do Evangelho. Confira o que ele disse em seu blog:


“Algo de novo está acontecendo. Acabo de ouvir, com satisfação, a canção gravada pela evangélica FERNANDA BRUM: Maria. Faz tempo que a grande maioria dos evangélicos mantém um estranho pudor para falar sobre Maria. É estranho porque sendo “evangélicos” deveriam cantar todo o Evangelho. É o que acontece nesta bela intepretação de Fernanda Brum que canta o primeiro capítulo do evangelho de Lucas. A mãe sorri e o Filho agradece!”



Ficou curioso? Então confira a música gravada pela cantora Fernanda Brum: “Maria [Download]

“.




fonte: http://blog.dyegocarletti.net/2010/05/fernanda-brum-grava-musica-sobre-maria/

Nenhum comentário: