segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Animados em Cristo, vamos lutar contra o aborto

Os encontros de Carnaval são uma maneira alternativa que muitos cristãos encontraram para aproveitar a folia de uma forma sadia. Animados pela Palavra de Jesus, viveremos os dias do feriado de maneira alegre e testemunhando nossa fé.

Essa é uma boa oportunidade de lançarmos as redes, como no caso do compromisso que fizemos em defender a vida em todas as suas instâncias e fases.

Há alguns anos buscamos reunir assinaturas contra um projeto de lei que tenta descriminalizar o aborto no Brasil. Temos que reunir um milhão de assinaturas para que a iniciativa seja considerada representativa.

Falta pouco para atingirmos essa marca. Por isso, nossa mobilização é tão importante. Vamos terminar essa empreitada que começamos há alguns anos atrás.

Baixe aqui a lista do abaixo assinado, convide mais pessoas a assinar e leve-as preenchidas ao Encontro de Carnaval da sua diocese.

Coordenador: envie as listas preenchidas para o Escritório Nacional. Preste atenção no nosso novo endereço: Praça Vinte de Setembro, 482 – Pelotas/RS – CEP: 96015-360.

Falta pouco: vamos lutar pela vida nascente!



Saiba mais:
Novo ânimo na luta contra o aborto
Bento XVI afirma que ser humano não é objeto

Nenhum comentário: