quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jesus Cristo é o caminho, a minha luz e salvação.

Senhor, eu te agradeço. O teu olhar me alcançou. Mesmo com minha pequinês, sempre manifesto o teu amor. Muitas vezes me sinto fraca no meu momento de aflição, mas o gesto mais bonito é quando me estende a tua mão.

Nesse dia de hoje, o senhor veio me exortar. Aquele que não junta está ajudando a espalhar. Disse-me pra que eu tenha mais amor, que não machuque as pessoas com minha falta de humor. Sem poder escondê-lo, Deus sentiu minha inquietação, percebeu minha ansiedade e acalmou meu coração.

Ele me revelou uma verdade, mesmo sabendo que eu ia chorar. Mas depois de tanto choro, conseguiu me consolar. Tomamos muitas vezes, decisões precipitadas, sem saber que é Deus que dá sempre a última palavra. Uma coisa eu aprendi com essa lição: que diante de qualquer dificuldade, eu sempre tenho que pedir sua proteção. Por isso Camila, ponha tua vida nas mãos do teu senhor, pois foi para isso que Ele te resgatou, como prova do seu grande amor.

Hoje, meu senhor, eu te peço teu perdão. Por ter magoado o meu amigo, aquele que me estendeu a mão. Fui tão bem recebida na sua querida casa, me deixou tudo pra eu poder ser formada.

Será senhor que ele vai me perdoar, ou ele pensa que sou louca e vai querer se afastar. Se bem Senhor, que eu não tiro sua razão, às vezes eu me comporto como uma pessoa que não tem vida de oração. Mas a partir de agora, eu vou fazer de tudo para lhe agradar, antes de qualquer decisão, vou me impor a rezar.

Olha, foi ele que me incentivou. Disse que eu sou a grande poeta do meu Senhor. Mas na verdade, eu não acho não. Só tento dizer o que sai do meu coração. Se o senhor gostar, vai me fazer muito feliz, me faz relembrar a primeira poesia que te fiz.

Todos os dias, senhor, eu peço a tua cura, das minhas fragilidades, e da minha mania de me achar tão insegura. De uma coisa estou ciente de que é verdade. Todo sentimento que é de Deus, te traz paz e tranqüilidade.

Por isso terminando, vou deixando minha declaração: Jesus Cristo é o caminho, a minha luz e salvação.

Édyla Camila

Nenhum comentário: