quarta-feira, 6 de julho de 2011

Maravilhas da Missão Pentecostes

Grupos de Oração espalhados pelo Brasil inteiro realizaram ou ainda estão realizando Missão Pentecostes. Nestes dias, Deus tem derramado muitas graças na vida daqueles que são visitados pelos servos. Leia o testemunho escrito pelo coordenador do GO Santa Terezinha, da paróquia da Ressurreição, de Ceilândia Norte, em Brasília/DF.

Irmãos,

Iniciamos a Missão Pentecostes evangelizando em algumas casas de uma das quadras que ficam em volta da Paróquia. Durante a evangelização percebemos como existem tantas pessoas feridas, machucadas, sedentas da Palavra e do Amor de Deus...

Pessoas que moram tão próximas à Igreja, mas que sequer a frequentam. São pessoas com doenças físicas e espirituais, com grandes vazios existenciais, sempre buscando algo que não sabem o que é...

Nós do Grupo levamos a mensagem do Amor de Deus para essas pessoas, partilhamos a Palavra, oramos por quem nos acolheu e por toda família, cantamos músicas que falam fundo aos corações e assim, maravilhas aconteceram em suas vidas.

Senti que, ao adentrarmos em cada casa, era o próprio Deus que adentrava em cada casa e em cada vida. Por isso, continuaremos a missão cada vez mais animados e conscientes da necessidade da mesma.

Agora, nos preparamos para receber estas pessoas em nosso Grupo de Oração. Elas chegam com o coração agradecido e cheios da alegria do Espírito Santo.

“O Senhor é a minha força e o meu cântico” (Êxodo 15,2)

Carlos Júnior
Grupo de Oração Santa Teresinha
www.gruposantaterezinha.blogspot.com

E qual é o seu testemunho, o testemunho do seu Grupo de Oração? Envie para dpto.comunicacao@rccbrasil.org.br e mostre ao mundo nosso maior tesouro!

Nenhum comentário: