sexta-feira, 8 de julho de 2011

Anuncie as maravilhas do Senhor em sua vida

Envie seu testemunho para o Portal da RCCBRASIL


“Cantai-lhe hinos e cânticos, anunciai todas as suas maravilhas. Gloriai-vos do seu santo nome, rejubile o coração dos que procuram o Senhor.” (Sl 104, 2 - 3)

Neste trecho bíblico, podemos notar a importância de anunciar as bênçãos que recebemos de Deus e falar o quanto Ele é bom e nos ampara em todos os momentos da nossa existência.

Tantas vezes usamos o espaço de nossos encontros e Grupos de Oração para testemunhar graças recebidas? Nestas ocasiões, muitas pessoas se identificam e tomam este testemunho como incentivo para suas próprias vidas.

Testemunhar é edificante tanto para quem o faz, quanto para quem o ouve. Portanto, para que deixá-lo restrito apenas as pessoas de seu círculo de amizades ou de sua cidade?Partilhe as maravilha de Deus com todos!

Aqui, no Portal da RCCBRASIL existe um espaço destinado aos testemunhos. Pessoas do país inteiro nos mandam mensagens relatando suas missões, eventos e tantas outras ocasiões nas quais Deus agiu poderosamente.

Não há regras. Podem ser textos curtos ou longos, sobre qualquer assunto. Não deixe passar esta oportunidade.

Envie seu testemunho, com o seu nome completo e de seu Grupo de Oração para o e-mail dpto.comunicacao@rccbrasil.org.br e publique para todo mundo as obras do Senhor!

Um comentário:

H K Merton disse...

Prezado Lucas,

Muitas pessoas são rápidas para se lamuriar, reclamar da vida, questionar a fé... Mas são muito lentas para agradecer, louvar e bendizer ao Criador e Pai, dar seu fiel testemunho de tantas e tantas bençãos que recebem em suas vidas. Parabéns pelo post!

Nestes dias de necessária união entre os católicos, estou linkando o CATÓLICOS NA ÍNTEGRA em meu blog, e venho humildemente pedir também a inclusão do meu blog em vossa lista de links:

www.vozdaigreja.blogspot.com

Abraço fraterno, e a Paz de Cristo seja sobre a sua vida!