quarta-feira, 6 de julho de 2011

Avancem para águas mais profundas

Escola Nacional de Formação para Líderes e Missionários é oportunidade de aprofundamento e amadurecimento na fé

Em 2011, a missão está no centro das atividades da Renovação Carismática do Brasil. Nosso Movimento tem procurado responder de forma afirmativa ao mandato missionário que é confiado a todo o batizado. Por isso, proclamamos: impulsionados pela Palavra de Deus, lançaremos as redes!

O mesmo texto bíblico que nos inspira a lançar as redes da evangelização também traz um incentivo para que avancemos para águas mais profundas (cf Lc 5, 4-5), buscando crescer na fé e na adesão ao plano de Deus para nossas vidas. Pensando em criar um ambiente propício para o amadurecimento do povo carismático, a RCCBRASIL lançou sua Escola Nacional de Formação para Líderes e Missionários.

Baseada nos pilares da formação, oração, missão e vivência fraterna, a escola é organizada em três etapas e oferece aos alunos disciplinas teóricas sobre assuntos da fé católica e experiências práticas de missão dentro dos Grupos de Oração e nas três casas missionárias mantidas pelo Movimento.


Participe!
A terceira edição acontece entre os dias 16 e 27 de julho, em Curitiba/PR. Na ocasião, serão ofertadas as disciplinas e atividades referentes à primeira etapa da Escola, para alunos novos, e também a segunda etapa destinada àqueles que já iniciaram o curso em outra oportunidade.

As inscrições para a primeira etapa estão abertas. O investimento total é de R$ 400,00, divido em duas parcelas. No ato da inscrição é gerado um boleto de R$ 100,00 e o restante do pagamento deve ser efetuado no início das atividades da Escola.

Vale lembrar que todas as inscrições para alunos da primeira etapa precisam ser homologadas pelos coordenadores diocesanos da RCC. Por isso, quem tem interesse em participar da Escola Nacional de Formação deve conversar com o seu coordenador diocesano antes de realizar a inscrição.


Faça aqui a sua inscrição!

Nenhum comentário: