quarta-feira, 6 de julho de 2011

Liberdade para a Parada Gay e cala boca para os outros?


Vivemos um tempo onde muito se fala sobre liberdade de expressão, política antipreconceito, laicismo, direitos...tudo isso não se passa de uma farça, o que acabamos de ver na parada gay é uso de liberdade? Uso justamente do contrário, de um autoritarismo grosseiro, de um sarcasmo sem igual, um total desrespeito a liberdade!

Um modo de tornar-nos cada vez mais surdos e mudos se nos pronunciamos contra o homossexualismo, por razões claras, contudo respeitosos, somos declarados homofóbicos ser contrário quer dizer não compartilhar da mesma idéia, não somos livres para isso e eles o são???
Vejo hoje que nós católicos é que somos perseguidos por todos os lados e ainda somos colocados como vilões da história enquanto a intenção da Igreja, do Corpo de Cristo, é defender os valores essenciais da humanidade a intenção dos laícistas, ateus, é sempre denegrir a imagem da Igreja, do Papa, e pior do próprio Cristo.

Vemo-nos obrigados a silenciar diante das afrontas, enquanto "são livres" para se expressar. Colocar imagens religiosas, de santos em sua passeata e por muitos serem aplaudidos. Nós católicos não podemos silenciar diante disso, porém nosso protesto não deve ser como o deles cheio de ódio e maledicências, deve ser um testemunho ainda mais coerente com nossa Fé, se nos dizem para abortar e usar camisinha, sejamos ainda mais castos no ler, no vestir, no falar tenhamos namoros santos enquanto eles nos dizem pra ficar com quem quiser porque o corpo é seu se nos dizem pra roubar, tirar proveito, sejamos justos, honestos e muito mais sejamos generosos!

Se nos dizem para comprar, comprar, comprar... Sejamos pobres... Que Deus seja o nosso tudo.Sejamos fiéis a família, ao matrimônio que eles hão de silenciar seus gritos de traição, de divorcio.Sejamos fies a missa, ao Grande Sacrifício Eucarístico e isso será um basta a toda propaganda anti-religiosa nos diz que não precisamos de Deus.

O mundo quer extrair da vida humana Cristo, mas isso é impossível pois Ele é o Alfa e o Omega é o Principio e o Fim, mesmo que o neguem, que não creiam, todos, somos e existimos n'Ele nascemos do Seu terno amor e no fim estaremos diante de Sua face!
autor anonimo

Nenhum comentário: