quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dilma, catolicos ou patos

qua qua qua qua

somos católicos ou patos?

O candidato do PSOL que faz propaganda em Santas Missas apóia abertamente o aborto, a legalização das drogas, o casamento civil entre homossexuais e a retirada dos símbolos religiosos dos meios públicos. Se diz cristão. Os comunistas são ateus. Tem uns que são cristãos para ganhar votos e se comportar como ateus práticos.

qua qua qua

A candidata Marina Silva diz que é contra o aborto, mas a favor de discussões sobre a possível legalização do mesmo. É protestante, mas nem a Assembléia de Deus, religião que faz parte, apóia ela. Quem gosta dela? os padres da Igreja Católica.

qua qua qua

Dilma é a preferida dos católicos. Ela assinou o PNDH do governo Lula que decreta todas as atrocidades que a Igreja tradicionalmente é contra. Para uma mulher desse tipo, é
questão de honra legalizar o aborto. Está tranquila quanto ao "povo de Deus" fácil de enganhar, não vai a debates. Fica no twiter rindo dos patos católicos.

qua qua qua

Serra não é o ideal. Mas é melhor votar nele. Porque, dos males, o menor. E voltar nulo é dar voto para Dilma.

PENSE -PENSE -PENSE



Quer saber por que Dilma não participou do debate TV Canção Nova...





Alegando problemas de agenda e cansaço, a candidata Dilma Rousseff(PT) não compareceu ao debate das emissoras de rádio e TV católicas. O medo era ter que dar explicações sobre ser a favor do aborto livre e indiscriminado.

No entanto, Dilma ainda resolveu tripudiar sobre os católicos, que são acostumados e incentivados a refletirem para escolher os seus candidatos à presidência.

Vejam, abaixo, o que a Dilma fazia enquanto Serra, Plínio e Marina debatiam assuntos de interesse de milhões e milhões de eleitores católicos:



Dilma justificou sua ausência alegando incompatibilidade de agenda, mas foi "flagrada" tuitando no mesmo momento do debate.


Quer saber o que disseram os candidatos no #debateTVcatolica?

VÍDEOS na íntegra


O debate entre os canditatos à presidência que aconteceu na noite de segunda-feira, 23, foi um marco na história da Igreja do Brasil.

Mais de 200 rádios e 6 TVs transmitiram as 2 horas e 15 minutos de respostas de José Serra, Marina Silva e Plínio Arruda sobre assuntos pertinentes aos cristãos.


O debate foi dividido em quatro blocos.

Todo esse conteúdo está disponível, NA ÍNTEGRA, para você assistir novamente e viver as eleições 2010 com seu voto consciente!

Fontes: Blog do Coronel - TV Canção Nova e Terra

Postado por Blog da Resistência Democrática no Resistência Democrática em 8/24/2010 09:59:00 AM

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu poderia até apoiar essa tua opinião. Mas, me calo, por que eu sei que estamos, graças a Deus num país livre para todas as ideias e opiniões, mas siceramente, não pretendo votar em nenhum destes acima citados, não pelo que colocou aqui por que vejo como apenas o teu ponto de apoio, antes por que minha opinião se baseia além das opiniões da igreja ou coisa parecida.

Anônimo disse...

Voce me parece ser uma pessoa inteligente... Mas, sinceramente, essa opinião aqui, quanto a politica... Deixa muito a desejar...

Thais Regina disse...

Concordo plenamente com a opinião sobre a candidata Dilma. E completamente respeito a sua opinião sobre os demais candidatos. Aqui vai a minha opinião sobre o assunto, como católica e como cidadã.
Ainda somos um país baseado no Estado Democrático de Direito. As discussões sobre esses assuntos polêmicos são fundamentais para fazer funcionar o sistema. Nesse ponto, eu concordo com Marina Silva, que parece ser a mais aberta ao debate e discussões sobre o assunto, apesar de sua posição contrária e cristã. Assumo, como todo bom cristão católico, minha posição contrária aos temas citados no debate, mas acredito que qualquer um deles que se eleger presidente terá que abrir espaço para discussão do assunto, principalmente porque são temas que já tramitam no Judiciário para serem julgados, e no Legislativo, para serem votados. Um presidente que possui princípios cristãos e os segue com coerência é o mais indicado para lidar com esse espaço de discussão. Minha singela opinião. Parabéns pelo blog.

Camila disse...

Gostei do texto!

Parabéns!

Felipe Barros disse...

Concordo com sua opinião sobre a Dilma Roussef Chavez!
Quanto ao josé Serra, não votarei nele pois, o mesmo é ligado a maçonaria e a Santa Igreja condena esta seita ou organização ( como alguns preferem). A Marina é protestante portanto, inimiga da Igreja. Votarei em Levy Fidelix que é Católico verdadeiro, veja os vídeos dele no youtube.
Abraço Mariano!