quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Padre da Canção Nova contra Dilma (um e-mail que recebi)

Prezados amigos,


No link abaixo está o vídeo com a denúncia do padre José Augusto, da Canção Nova, sobre o programa do PT para esse governo. Tais programas ferem muitas das cláusulas pétreas de nossa constituição, como a estrutura de equilíbrio entre os três poderes, o direito à propriedade de terra (a Constituição já prevê sua inerente função social, não precisa vir com essa farsa comunista de diminuição de propriedade) e a legalização do aborto. Para fazerem isso tudo, terão que derrubar a Constituição ora vigente e proclamar outra:


-Legalização das Drogas;

-da Prostituição;

-do Casamento Gay;

-do Aborto;

-Limite à propriedade privada de terra;

-Cerceamento da Liberdade Religiosa;

-Cerceamento da Liberdade de Imprensa;

-Quebra da automia do Poder Judiciário,etc.


Ditadura à vista? São tempos difíceis. Há quem diga "meu coração está batendo e estou feliz por isso, o resto é resto, afinal, isso são boatos, não existem pessoas tão ruins no mundo". Mas não podemos viver assim. Quem enxerga o risco que corremos, acordem enquanto ainda não é tarde. Se isso é mentira, o PT é a mentira. Mas não existe partido mais sincero na luta de tudo isso. É só averiguar no seu sítio oficial, no seu plano dos direitos dos manos e tudo mais.


Nazareno Fonteles não conseguiu ser eleito a deputado federal. Nazareno Fonteles é do PT. Mas esse partido não o merece. Nazareno já deveria ter saído desse partido há muito tempo. Penso que isso foi uma resposta à sua infeliz incoerência de ter valores tão cristãos como a luta pela vida e continuar em um partido que prega a morte. No lugar dele, de um certo modo, temos Assis Carvalho, uma verdadeira peste. Assis Carvalho é uma víbora, da pior espécie. Coligado com os movimentos abortistas do Piauí e ladrão da mais fina pena, será um terror no Congresso. É um corrupto terrível. Esse homem é um terror. Que a ficha limpa sirva para alguma coisa e o derrube, não apenas derrubem quem é contra o PT, o que é muito cômodo, mas também os sujos e podres que estão dentro desse partido apodrecido.


Em nível de deputada estadual, caiu a Flora Izabel do PT. Flora, que era presidente da Frente Parlamentar de direitos de gays, lésbicas, homossexuais, travestis e transexuais, além de tudo, era favorável ao aborto e também ligada ao movimento abortista do Piauí. Sua queda foi uma grande vantagem.


Não é fácil votar no Serra. Mas é nele que, neste segundo turno, vou dar o meu voto. Por considerá-lo, diante disso tudo, o menos pior.


Agora, é para valer. É agora ou nunca.


>>>


O Pe. José Augusto , membro do conselho da Canção Nova, declarou, ao vivo, durante missa, na Canção Nova:


http://diasimdiatambem.wordpress.com/2010/10/05/na-cancao-nova-nao-voto-em-ninguem-coligado-ao-pt/

Nunca vi uma eleição tão agitada como esta, em 44 anos. Por que está tão agitada? Porque os rumos da nação brasileira estão prestes a mudar e mudar pra pior se neste segundo turno o PT ganhar. Estou falando claro! Podem me matar, podem me prender, podem fazer o que quiser. Não tenho advogado nenhum, podem me processar! Se tiver que ser preso, serei. Mas não posso me calar diante de um partido que está apoiando o aborto. Eu não posso apoiar. Não votei e não votarei [no PT]. Não sei o que poderá acontecer depois de tudo que estou dizendo aqui e talvez nem a missa das 19h eu celebre aqui. Mas a nação brasileira não pode se tornar marxista! Se nos calarmos, as pedras vão falar. Ai daquele que se filiaram aos partidos comunistas! Ai daqueles! Quem compactua com pessoas que defendem o aborto está excomungado… Não podemos compactuar com pessoas que querem matar crianças na barriga da mãe. Elas têm direito à vida, sim. Não podemos nos filiar ao partido que quer nos beneficiar para depois estragar com a vida! Não voto em ninguém coligado ao PT.”

Nenhum comentário: