quarta-feira, 1 de julho de 2009

Padre preso em Notre Dame (USA) por protestar contra o aborto - Legenda em português

O vídeo abaixo se refere ao protesto de um bom padre contra as honrarias que a católica Notre Dame cedeu ao presidente abortista norte-americano Obama. Este presidente, financiado em suas campanhas eleitorais pelo rico dinheiro das organizações abortistas dos EEUU, logo após ter tomado posse, suspendeu as orientações do antigo presidente, Bush, que proibia financiamento do governo norte-americano para essas organizações, no tocante à promoção do aborto internacional.
O episódio de Notre Dame, aplaudido pelo Observatório do Vaticano, é uma vergonha para a Igreja de Cristo, a Igreja Católica.
Esses fatos me entristecem. A nossa fé não deve se abalar com isso, porque, apesar do diabo insistir, nunca as portas do inferno prevalecerão sobre a Igreja de Cristo, mesmo que alguns de seus membros vacilem na fé, sejam fracos e tíbios, muitas vezes de uma ambiguidade lamentável.
Ainda temos muitos membros de que se vale à pena chamar com orgulho de padres e bispos e, com toda a certeza, são esses justos que fazem a mão de Deus, em Sua justa ira, segurar-se. Perguntou o Senhor, Nosso Deus, quantos justos tinham em Sodoma e Gomorra, se tivesse ao menos 1, ele não manifestaria seu furor.
Rezemos então, pela perseverança dos justos, que são sacrifícios agradáveis ao Deus de Misericórdia que tanto nos ama e viva a Sua Igreja, a Igreja Católica:
Emanuelle
**********************************


Padre preso em Notre Dame (USA) por protestar contra o aborto

Video legendado em português:

http://www.youtube.com/watch?v=FoRT3Rmpq_Q

Um comentário:

Lima disse...

Precisamos sim protestar, mesmo q soframos temos q acreditar ate o fim. Não ao aborto!