quarta-feira, 20 de maio de 2009

CANCELADO: Reunião da Comissão do Senado que votaria a “lei da homofobia”

E-MAIL ENVIADO DIA 8 DE MAIO DE 2009

Repassando o texto abaixo que não é de minha autoria:
para conhecimento de todos que o PLC 122/2006 sobre a Lei da Homofobia que, em verdade, é uma Lei da Anti-Religião, teve sua votação cancelada. Mas como pode ser ainda votado e voltar à pauta, rezemos para que não aprovem essa barbaridade no nosso querido Brasil.
Emanuelle

CANCELADO: Reunião da Comissão do Senado que votaria a “lei da homofobia”

No post de ontem (logo abaixo), pedíamos o protesto dos Amigos contra o projeto de lei 122/2006 (a dita “lei da homofobia”), que criminalizaria aqueles que são contrários ao homossexualismo e que, ao mesmo tempo, concederia privilégios aos homossexuais — um absurdo, pois seria uma lei concedendo direitos ao vício! Portanto, uma aberração jurídica!

Certamente os Senhores Senadores receberam muitíssimas mensagens de protesto e pedidos para que suas excelências votassem, na reunião marcada para ontem (6-5-09), pela rejeição total do repugnante projeto — aliás, inconstitucional.

Verifiquei no site do Senado Federal, e eis que, “mirabile dictu”, a reunião foi CAN-CE-LA-DA.

Veja abaixo, como está registrado no site do Senado:

Identificação da Matéria
PROJETO DE LEI DA CÂMARA Nº 122 DE 2006
____________________________________


06/05/2009 CAS - Comissão de Assuntos Sociais

Situação: PRONTA PARA A PAUTA NA COMISSÃO
Ação: Por determinação da Presidência, a pauta deliberativa da 13ª Reunião da Comissão foi cancelada.

____________________________________

Aqueles que desejarem conferir a pauta, click em :
http://legis.senado.gov.br/mate/servlet/PDFMateServlet?s=http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/MateFO.xsl&o=ASC&m=79604


Isto não importa em dizer que a votação do tal PL esteja cancelada, mas apenas adiada. De modo que todo cuidado é pouco. Estejamos “de olho”! Sempre alertas, pois, do contrário, “às caladas” de outras noites poderemos ser pegos de surpresa com o anuncio de que o PL entrou em pauta para votação.

Continuemos pressionando. Não podemos dar trégua às suas excelências enquanto não arquivarem definitivamente a “lei do homofobia” e a coloquem no devido lugar: A LATA DE LIXO.
_______
Fonte: http://blogdafamiliacatolica.blogspot.com/

Nenhum comentário: